manutenção e conserto de interfone   

    Manutenção  de Interfone : Conserto de Interfone: Intelbras, HDL, Amelco.

  •  Conserto de Interfone e Manutenção de interfone.
  •   Interfonia Residencial, Empresas e Comunicação condominial
  •   Sistemas de Interfonia Analógicos, Digitais e Video Porteiros
  •   Fechaduras Eletromagnéticas, para Portas de ferro, Vidro e Madeira
  •   Atenda as chamadas do seu interfone  onde estiver através do seu celular Consulte-nos
  •   Facílite a comunicação do interfone da sua empresa interligue-os no seu sistema de                telefonia,  permitindo  qualquer ramal atenda o interfone onde estiver : 

      ESQUEMA DE FUNCIONAMENTO SIMPLIFICADO                                         SOLUÇÃO CONDOMINIAL,                           manutenção de interfone hdl                        

   INTERFONIA FAXTEL                                          CONSERTO DE INTERFONE FAXTEL


              Fornecedores Faxtel

1) A Conservação preventiva, é feita por visitas mensais. Nestas ocasiões se faz uma inspeção no funcionamento dos equipamentos, ajuste e consertos que  fizerem necessários :

2) A Manutenção Corretiva é feita quando solicitada a presença de um técnico para conserto em algum interfone ou automação dos portões. Estas visitas podem ser solicitadas quantas vezes for necessário durante o mês.

3) Não utilizamos “free-lances” (trabalhadores contratados em regíme temporário). Entendemos que não poderíamos oferecer um serviço de qualidade, sem dar um treinamento adequado e o devido acompanhamento do progresso técnico deste contratado. Além de ser arriscado para a segurança de nossos clientes.

Para a manutenção mensal (manutenção preventiva) ou para atender aos pedidos de consertos (manutenção corretiva), sempre enviamos o mesmo técnico ao condomínio.

Vemos as seguintes vantagens neste procedimento:

O cliente não terá pessoas estranhas em suas dependências.

  • O técnico designado para atender a um determinado Condomínio, com o tempo, terá melhor familiaridade com os equipamentos e ligações do sistema, possibilitando ser mais eficiente na resolução dos defeitos.
  • Podemos assim, ter melhor controle da qualidade do serviço prestado ao cliente.

Os resultados: têm sido a satisfação de nossos clientes. Nos orgulhamos de ter clientes que estão conosco ao longo desses anos. 


TELECOM